Diário 1

 Hoje eu acordei bem tarde, não estava conseguindo sair da cama, meu corpo parecia imóvel e sem energia, isso porque me deitei pra dormir no dia anterior, se não me engano era umas 20 hs da noite.

Tem dias que são assim, difíceis de começar para mim, mas depois que levantei vi que estava sem energia em casa, o transformador no post havia estourado durante a noite, aproveitei o silêncio que e bem raro no meu quintal ( por conta dos vizinhos).

Fiz uma oração e pedi a Deus que cuide da minha mente, comecei a fazer um devocional com um livro que ganhei no meu aniversário de 2022, mas nunca tinha lido, e hoje descobri que e um devocional, a meta e ler 1 capítulo por dia no café da manhã.

Hoje tbm me desfiz de alguns calçados que eu gostava muito, mas hoje sinto que não fazem mais parte de mim, minhas botas eram o meu xodó, mas a última vez que calcei a minha bota que era a favorita, não me senti plena com ela, resolvi desfazer e passar pra frente, tenho uma irmã adolescente que amou.

Nesses meus 37 anos de vida, meu estilo de vestir e de me comportar mudaram demais, teve um tempo até meus 30 e poucos anos, que só usava leggin e camiseta, teve um tempo que só usava roupa preta e cinza, outro tempo mais nova só usava mini saia, agora mais madura, tenho meu estilo próprio, mais sóbrio e elegante, por isso creio que as botas já não fazem mais parte de mim.

Depois que adquiri uma dor fdp na sola dos pés ( facite plantar) agora só quero calçados confortáveis, tênis, sandálias com salto bloco bem baixas com palmilhas macias, e até os chinelos tem que ser bem macios, porque e com eles que fico 90% do meu dia.

Já tive cabelo vermelho, loiro, ruiva, preto azulado, mas agora decidi ter meu cabelo natural, da cor que Deus me deu, só fazer manutenção quando os brancos aparecerem, igual minha mãe faz, voltando a parte que acordei tarde, o fato de ter acordado sem energia elétrica me deixou mas calma e em paz.

Me propus a fazer caminhada, dia sim e dia não, 30 minutos elo menos, pra melhorar minha saúde e minha circulação, fiz exames das veias a um tempo atrás e as bichinhas estavam pedindo socorro a um tempo atrás.

Quanto ao antidepressivo, estamos indo devagar, hoje minha cabeça ta meio zoada, o motivo eu não sei, pode ser sono... um sono que não passa nunca...mas não é de tudo ruim, porque dormir tem me feito bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tentando levantar

Diário 4