Diário 5
Ontem aconteceu uma coisa que eu não esperava, uma pessoa que eu gosto a algum tempo, mas que não alimentei o sentimento por saber como a pessoa é, e que eu havia bloqueado de todas as formas, e que estava ignorando de todas as formas, me encontrou ontem. Eu o estava evitando devido algumas coisas que não me agradam, bebidas, cigarro, inconstância e outros... Mas o mesmo ontem me encontrou no meu trabalho, graças a Deus ele foi bem tranquilo, quando eu o vi, confesso que foi um mix de emoções, fiquei feliz e preocupada ao mesmo tempo.
No meio de nossa conversa bem pausada no WhatsApp, ele me solta um ´´ EU TE AMO´´, eu não sei o que eu pensei naquele momento de verdade, porque tá ai uma coisa que nunca imaginei ler em uma conversa com ele ou até mesmo ouvir, do nada comecei a gargalhar, sim gargalhar. Não sei se foi de incredulidade ou de felicidade, não consigo decifrar.
A algum tempo atrás eu ficaria radiante com essa declaração, mas confesso que hoje em dia isso não me impactou muito não, fiquei meio sem acreditar, ta certo que o sexo que fizemos foi maravilhoso, mas eu agora, a pessoa que sou hoje, só acredita em ações, não acredito mais em palavras.
Quando estávamos deitados em minha cama, eu fiquei olhando pra ele um pouco, gosto dele, gosto mesmo, com todos os defeitos que ele tem, mas não estou disposta a perder minha paz pra viver de mentira, nem com ele e nem com ninguém. Ele disse que vamos conversar, que precisamos resolver as coisas, eu sinceramente nem espero nada, ( desiludida é ela), vamos ver o que ele vai dizer, e se eu vou concordar.
Comentários
Postar um comentário
Deixe um oi pra mim