Diário 7
Como a vida da voltas não é mesmo? recebi um e-mail que eu não esperava receber, da pessoa a qual já falei aqui, que me abandonou... e nesse e-mail a pessoa mandou essa carinha 😞, isso mesmo, uma carinha triste. Eu depois de muito pensar respondi o e-mail perguntando o que significava a carinha triste, e a resposta veio imediatamente, ´´ carinha da vida´´... típica resposta que ele sempre dá, o que significa que a mudança interior dele ainda não aconteceu.
Continuei a responder e perguntei se ele queria conversar pessoalmente, e a resposta foi um rápido sim, então estipulei um local e um horário, e a resposta dele foi que estava trabalhando, e a minha foi um simples ok. Eu só queria ver como ele se comportaria quando estivesse frente a frente comigo depois de um ano que ele me abandonou. Na cabeça dele com certeza deve ter passado que eu vou aceitar ele na minha vida de novo e passar a mesma situação que passei, mas ele está completamente enganado.
Não recebi mais nenhum e-mail dele, provavelmente ele deve estar achando que vou mandar, mas eu não ando mais atrás de ninguém, pra falar a verdade não senti muita coisa quando recebi o e-mail dele, se ele mandar mais algum, eu respondo, se não, continuo seguindo minha vida, da mesma forma que estou. Pessoas indecisas e sem compromisso eu estou passando e longe, e ele é este tipo de pessoa, fez a escolha dele e me abandonou, e agora pelo teor da mensagem do e-mail as coisas não estão como ele imaginava.
Antigamente eu era um scap, sem valor, sem retorno de nada do que eu fazia por ele, acredito que ele mentia muito pra mim, e eu era muito burra e cega pra ver, me recuso passar por isso novamente, se ele quiser algo comigo, tem que estar livre e desimpedido. Não vou me esconder de ninguém, não vou receber ninguém em minha casa pra sexo, não vou receber ninguém em minha casa de madrugada, não quero ligar desconhecido pra ninguém, não quero ter numero de WhatsApp sem foto, e nem poder mandar mensagem quando eu quiser, não quero nada disso, se não for pra ser de verdade, deixe tudo como está.
Comentários
Postar um comentário
Deixe um oi pra mim